Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript
Logo de Câmara Municipal de Itapeva
Aguarde um momento o carregamento da página

LUCAS F. ALMEIDA

CPF 446.XXX.XXX-60
Assistente de Compras
COMPRAS E LICITAÇÕES

Informações do Cargo Atual

Referência

Código: 12
Salário Base: R$ 5.860,85
Carga Horária: 40 horas semanais

Registro

Matrícula: 5364
Admissão: 03/02/2025
Saída: Em atividade

Atribuições

Executar atividades de rotina do setor, como organização de arquivos, atendimento ao público e telefônico, bem como a recepção de documentos; Elaborar e expedir ofícios, memorandos, correspondências e demais solicitações relativas aos assuntos do setor; Elaborar e preencher planilhas, formulários e documentos pertinentes às atividades do setor; Elaborar e catalogar fisicamente os processos de contratação mediante a atribuição de numeração correspondente; Identificar as necessidades de compra de materiais, insumos e equipamentos para a Câmara Municipal de Itapeva; Prestar auxílio ao Oficial de Compras no planejamento das compras e nas contratações de serviços através dos processos licitatórios e de compra direta; Realizar cotações, estimativas de preços e pesquisas de mercado para subsidiar os processos de compra; Preparar o processo de compra, incluindo o apoio na elaboração de especificações técnicas, termos de referência, documentos de formalização de demanda, estudos técnicos preliminares, editais de licitações e minutas contratuais; Fornecer os subsídios necessários ao bom desempenho dos trabalhos do Oficial de Compras, da Comissão de Contratação, do Pregoeiro e do Agente de Contratação; Substituir o Pregoeiro ou o Agente de Contratação na sua ausência ou impedimento; Atuar como membro da Equipe de Apoio nos processos licitatórios; Prestar auxílio no recebimento e conferência de bens; Executar o trâmite procedimental referente aos regimes de adiantamentos; Preparar os relatórios do Controle Interno; Acompanhar o andamento dos processos de compra, garantindo a observância das normas legais e regulamentares; Prestar informações ao PNCP – Portal Nacional de Compras Públicas e ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo através do sistema AUDESP; Observar as recomendações e comunicados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo relacionados às atividades do setor; Realizar atividades que requeiram a utilização de programas e sistemas informatizados, alimentando com dados fidedignos, colaborando para o cumprimento da Lei Federal nº 14.133/21 e demais legislação e regulamentos relacionados a licitações e contratos; Zelar pelo bom estado de conservação e de funcionamento dos materiais e equipamentos existentes no setor; Praticar demais atividades correlatas que lhe forem determinadas pelo Presidente da Câmara Municipal.

Escolaridade exigida para admissão

Superior Completo e Curso de Licitações e Contratos

Dados Financeiros

Ref. Matrícula Cargo Carga
Horária
Vencimentos (R$) Descontos (R$) Líquido (R$)
7/2025 5364 ASSISTENTE DE COMPRAS 40 5.860,85 1.297,88 4.562,97
6/2025 5364 ASSISTENTE DE COMPRAS 40 5.860,85 1.297,88 4.562,97
5/2025 5364 ASSISTENTE DE COMPRAS 40 5.860,85 1.297,88 4.562,97
4/2025 5364 ASSISTENTE DE COMPRAS 40 5.860,85 1.310,61 4.550,24
3/2025 5364 ASSISTENTE DE COMPRAS 40 5.860,85 1.310,61 4.550,24
2/2025 5364 ASSISTENTE DE COMPRAS 40 5.470,13 1.163,51 4.306,62

Buscar no Portal