REQUERIMENTO 173/2025
XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Autoria
VAL SANTOS
Entrada no sistema
quarta-feira, 18 de junho de 2025
Tramitação
Leitura na 36ª Sessão Ordinária de 2025 (23/06/2025)
Link
https://www.itapeva.sp.leg.br/projeto/211371-requerimento-173-2025
Ementa
Movimentação
Entrada | Situação | Observações |
---|---|---|
18/06/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
18/06/2025 | Leitura | |
24/06/2025 | Aguardando encaminhamento | Lida em plenário, aguardando encaminhamento |
25/06/2025 | Encaminhado | Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação |

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0173/2025
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Prefeita para que, junto ao setor responsável, preste as seguintes informações sobre a Central de Regulação de Itapeva: qual o tempo médio de espera para o agendamento de consultas, retorno e exames, tanto via Sisreg quanto Cross, qual quantidade de vagas liberadas por especialidade médicas e exames diagnósticos e quais critérios para o agendamento das prioridades.
JUSTIFICATIVA
O presente requerimento visa garantir transparência nos serviços de saúde ofertados a população de Itapeva, permitindo o acompanhamento e fiscalização das ações da Central de Regulação, bem como a identificação de possíveis gargalos que prejudicam o acesso dos munícipes aos atendimentos especializados.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 18 de junho de 2025.
VAL SANTOS
VEREADORA - PP