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REQUERIMENTO 173/2025

XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Situação atual: Encaminhado

Autoria

VAL SANTOS

Entrada no sistema

quarta-feira, 18 de junho de 2025

Tramitação

Leitura na 36ª Sessão Ordinária de 2025 (23/06/2025)

Link

https://www.itapeva.sp.leg.br/projeto/211371-requerimento-173-2025

Ementa

Requer à Prefeita para que, junto ao setor responsável, preste as seguintes informações sobre a Central de Regulação de Itapeva: qual o tempo médio de espera para o agendamento de consultas, retorno e exames, tanto via Sisreg quanto Cross, qual quantidade de vagas liberadas por especialidade médicas e exames diagnósticos e quais critérios para o agendamento das prioridades.

Movimentação

Entrada Situação Observações
18/06/2025 Cadastrado Cadastramento de propositura
18/06/2025 Leitura
24/06/2025 Aguardando encaminhamento Lida em plenário, aguardando encaminhamento
25/06/2025 Encaminhado Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0173/2025

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Prefeita para que, junto ao setor responsável, preste as seguintes informações sobre a Central de Regulação de Itapeva: qual o tempo médio de espera para o agendamento de consultas, retorno e exames, tanto via Sisreg quanto Cross, qual quantidade de vagas liberadas por especialidade médicas e exames diagnósticos e quais critérios para o agendamento das prioridades.

JUSTIFICATIVA

O presente requerimento visa garantir transparência nos serviços de saúde ofertados a população de Itapeva, permitindo o acompanhamento e fiscalização das ações da Central de Regulação, bem como a identificação de possíveis gargalos que prejudicam o acesso dos munícipes aos atendimentos especializados.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 18 de junho de 2025.

VAL SANTOS

VEREADORA - PP

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