REQUERIMENTO 145/2025
XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Autoria
JÚNIOR GUARI
Entrada no sistema
sexta-feira, 23 de maio de 2025
Tramitação
Leitura na 29ª Sessão Ordinária de 2025 (26/05/2025)
Link
https://www.itapeva.sp.leg.br/projeto/210489-requerimento-145-2025
Ementa
Movimentação
Entrada | Situação | Observações |
---|---|---|
23/05/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
23/05/2025 | Leitura | |
27/05/2025 | Aguardando encaminhamento | Lida em plenário, aguardando encaminhamento |
29/05/2025 | Encaminhado | Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação |
10/07/2025 | Respondido | Correspondência respondida |

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0145/2025
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Sra. Prefeita Municipal para que, junto ao setor responsável, forneça relatório detalhado contendo informações sobre os investimentos realizados até o momento, bem como os projetos em andamento e os planejamentos futuros. Além disso, solicito informações sobre a gestão dos contratos firmados pela Prefeitura, buscando entender o saldo gerado, possíveis economias e melhorias nos serviços prestados.
JUSTIFICATIVA
Esta solicitação é feita com o intuito de promover a transparência e o controle social sobre as ações e investimentos realizados pela gestão pública, visando o bem-estar e o desenvolvimento da nossa comunidade.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 23 de maio de 2025.
JÚNIOR GUARI
VEREADOR - REPUBLICANOS