REQUERIMENTO 136/2025
XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Autoria
VAL SANTOS
Entrada no sistema
sexta-feira, 16 de maio de 2025
Tramitação
Leitura na 27ª Sessão Ordinária de 2025 (19/05/2025)
Link
https://www.itapeva.sp.leg.br/projeto/210132-requerimento-136-2025
Ementa
Movimentação
Entrada | Situação | Observações |
---|---|---|
16/05/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
16/05/2025 | Leitura | |
20/05/2025 | Aguardando encaminhamento | Lida em plenário, aguardando encaminhamento |
21/05/2025 | Encaminhado | Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação |

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0136/2025
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Sra. Prefeita para que, junto ao setor responsável, informe a esta Casa de Leis quais os valores arrecadados com multas de trânsito nos últimos períodos e onde e de que forma esses recursos estão sendo investidos.
JUSTIFICATIVA
Esta parlamentar tem sido constantemente procurada por munícipes interessados em obter informações sobre a arrecadação e a destinação dos recursos provenientes de multas de trânsito. É dever do vereador exercer a função fiscalizadora assegurando o cumprimento das metas governamentais, a observância das normas legais e a correta aplicação dos recursos públicos.
Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 16 de maio de 2025.
VAL SANTOS
VEREADORA - PP