Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript
Logo de Câmara Municipal de Itapeva
Aguarde um momento o carregamento da página

REQUERIMENTO 132/2025

XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Situação atual: Encaminhado

Autoria

JÚNIOR GUARI

Entrada no sistema

quarta-feira, 14 de maio de 2025

Tramitação

Leitura na 26ª Sessão Ordinária de 2025 (15/05/2025)

Link

https://www.itapeva.sp.leg.br/projeto/210048-requerimento-132-2025

Ementa

Requeiro à mesa que seja oficiado à Secretaria Municipal da Saúde para que informe sobre pacientes com deficiência aguardando órteses, próteses e cadeiras de rodas: a quantidade total de pacientes aguardando órteses e os que estão aguardando próteses; o número de pacientes aguardando cadeiras de rodas normais e o número dos que aguardam cadeiras de rodas adaptadas; e a programação de entrega para os pacientes mencionados acima, incluindo prazos e cronograma de distribuição.

Movimentação

Entrada Situação Observações
14/05/2025 Cadastrado Cadastramento de propositura
14/05/2025 Leitura
16/05/2025 Aguardando encaminhamento Lida em plenário, aguardando encaminhamento
19/05/2025 Encaminhado Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0132/2025

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Secretaria Municipal da Saúde para que informe sobre pacientes com deficiência aguardando órteses, próteses e cadeiras de rodas: a quantidade total de pacientes aguardando órteses e os que estão aguardando próteses; o número de pacientes aguardando cadeiras de rodas normais e o número dos que aguardam cadeiras de rodas adaptadas; e a programação de entrega para os pacientes mencionados acima, incluindo prazos e cronograma de distribuição.

JUSTIFICATIVA

Essas informações são de extrema importância para mim e para a comunidade, pois visam assegurar que os pacientes com deficiência tenham acesso oportuno e adequado a equipamentos essenciais para sua mobilidade e qualidade de vida. Entender a demanda existente e o planejamento de entrega é fundamental para garantir a efetividade e a equidade no atendimento a essa parcela da população.

Solicito que os dados sejam disponibilizados de maneira clara, organizada e o mais atualizados possível. Caso haja algum impedimento ou necessidade de autorização adicional para obtenção dessas informações, estou à disposição para colaborar da forma necessária.

Agradeço antecipadamente pela atenção e colaboração. A transparência e a eficiência na gestão dos serviços de saúde são fundamentais para a promoção do bem-estar e da inclusão das pessoas com deficiência em nossa comunidade.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 14 de maio de 2025.

JÚNIOR GUARI

VEREADOR - REPUBLICANOS

Buscar no Portal