REQUERIMENTO 120/2025
XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Autoria
VAL SANTOS
Entrada no sistema
quarta-feira, 7 de maio de 2025
Tramitação
Leitura na 24ª Sessão Ordinária de 2025 (08/05/2025)
Link
https://www.itapeva.sp.leg.br/projeto/209656-requerimento-120-2025
Ementa
Movimentação
Entrada | Situação | Observações |
---|---|---|
07/05/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
07/05/2025 | Leitura | |
09/05/2025 | Aguardando encaminhamento | Lida em plenário, aguardando encaminhamento |
12/05/2025 | Encaminhado | Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação |
11/06/2025 | Respondido | Correspondência respondida |

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0120/2025
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Sra. Prefeita para que, junto ao setor responsável, preste as seguintes informações, quais entidades prestadoras de serviço no município de Itapeva que estão com a documentação vigente e, portanto, aptas a receber emendas impositivas e parlamentares.
JUSTIFICATIVA
A presente solicitação tem por objetivo garantir a transparência na destinação de recursos públicos, assegurando que os valores encaminhados por meio de emendas não fiquem retidas por questões documentais. É fundamental que os repasses sejam realizados apenas às entidades que estejam em conformidades com a legislação vigente, evitando atrasos e garantindo a efetiva aplicação dos recursos em benefício da população Itapevense.
Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 7 de maio de 2025.
VAL SANTOS
VEREADORA - PP