REQUERIMENTO 116/2025
XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Autoria
JÚNIOR GUARI
Entrada no sistema
quarta-feira, 30 de abril de 2025
Tramitação
Leitura na 23ª Sessão Ordinária de 2025 (05/05/2025)
Link
https://www.itapeva.sp.leg.br/projeto/209488-requerimento-116-2025
Ementa
Movimentação
Entrada | Situação | Observações |
---|---|---|
30/04/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
30/04/2025 | Leitura | |
06/05/2025 | Aguardando encaminhamento | Lida em plenário, aguardando encaminhamento |
06/05/2025 | Encaminhado | Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação |
03/06/2025 | Respondido | Correspondência respondida |

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0116/2025
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Senhora Prefeita Municipal de Itapeva, junto à Secretaria Municipal de Saúde, para que forneça os relatórios de produção e prestação de contas dos setores de saúde referentes aos primeiros quadrimestres dos anos de 2023, 2024 e 2025, bem como do último quadrimestre de 2024. Além disso, gostaria de requisitar informações referentes às filas de espera das consultas nas especialidades médicas e de cirurgias eletivas, incluindo dados do Sistema de Regulação (SISREG) e da Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROS). Por fim, solicito também os índices de aplicação financeira do último quadrimestre de 2024 e do primeiro de 2025, conforme determinado pela Lei Complementar nº 101/00 - Lei de Responsabilidade Fiscal, especificamente os indicadores determinados pela Auditoria e Contabilidade do Estado de São Paulo (AUDESP).
JUSTIFICATIVA
Esta solicitação visa promover a transparência e a accountability dos serviços de saúde prestados à população, permitindo uma maior compreensão e controle social sobre os recursos públicos utilizados nesse setor crucial para o bem-estar da comunidade.
Agradeço antecipadamente pela atenção e colaboração na pronta disponibilização dos documentos e informações solicitadas, no prazo legal estabelecido pela legislação vigente.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 30 de abril de 2025.
JÚNIOR GUARI
VEREADOR - REPUBLICANOS