REQUERIMENTO 80/2025
XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Autoria
TARZAN
Entrada no sistema
quarta-feira, 19 de março de 2025
Tramitação
Leitura na 13ª Sessão Ordinária de 2025 (20/03/2025)
Link
https://www.itapeva.sp.leg.br/projeto/208046-requerimento-80-2025
Ementa
Movimentação
Entrada | Situação | Observações |
---|---|---|
19/03/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
19/03/2025 | Leitura | |
21/03/2025 | Aguardando encaminhamento | Lida em plenário, aguardando encaminhamento |
21/03/2025 | Encaminhado | Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação |
11/04/2025 | Respondido | Correspondência respondida |

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0080/2025
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado a chefe do Poder Executivo, solicitando as seguintes informações de licitação:
1-Quais os processos de licitação já homologados, e os que estão tramitando do dia 01/01/2025 até a presente data;
2-Quais os processos de dispensa de licitação e os emergenciais de 01/01/2025 até a presente data.
JUSTIFICATIVA
Solicito todas essas informações para poder acompanhar o andamento das politicas públicas cujos serviços, obras, materiais e outros dependem desses processos licitatórios para continuarem a prestação de serviços em diversas secretarias municipais para atender as demandas da população
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 19 de março de 2025.
TARZAN
VEREADOR - PP