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REQUERIMENTO 18/2025

XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Situação atual: Respondido

Autoria

ROBSON LEITE

Entrada no sistema

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

Tramitação

Leitura na 3ª Sessão Ordinária de 2025 (10/02/2025)

Link

https://www.itapeva.sp.leg.br/projeto/206254-requerimento-18-2025

Ementa

Requeiro à Mesa que seja oficiado à Senhora Prefeita, para que, junto ao setor competente, informe a relação dos servidores que possuem saldo do F.G.T.S a levantar, a relação dos servidores quitados com saldo F.G.T.S., constando valores e datas de pagamento e o calendário de quitação de F.G.T.S remanescentes.

Movimentação

Entrada Situação Observações
06/02/2025 Cadastrado Cadastramento de propositura
06/02/2025 Leitura
11/02/2025 Aguardando encaminhamento Lida em plenário, aguardando encaminhamento
12/02/2025 Encaminhado Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação
10/03/2025 Respondido Correspondência respondida

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0018/2025

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Senhora Prefeita, para que, junto ao setor competente, informe a relação dos servidores que possuem saldo do F.G.T.S a levantar, a relação dos servidores quitados com saldo F.G.T.S., constando valores e datas de pagamento e o calendário de quitação de F.G.T.S remanescentes.

JUSTIFICATIVA

Considerando que a fiscalização do Poder Executivo é atribuição inerente dos Parlamentares, a qual encontra guarida na Constituição da República Federativa do Brasil, na Constituição do Estado de São Paulo, na Lei Orgânica do Município de Itapeva e no Regimento Interno dessa Casa de Leis, serve o presente para requerer informações sobre o F.G.T.S dos servidores.

Este parlamentar foi procurado por diversos servidores, os quais apresentam diversos questionamentos a respeito do F.G.T.S. Diante disso, requeiro as seguintes informações:

I-Relação dos servidores que possuem saldo de F.G.T.S. a levantar;

II-Relação dos servidores quitados com saldo F.G.T.S, constando valores e data de pagamentos;

III-Informações quanto aos calendários de quitação de F.G.T.S. remanescentes.

Certo de contar com o pronto atendimento, aguardo resposta, reiterando protesto de mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 6 de fevereiro de 2025.

ROBSON LEITE

VEREADOR - UNIÃO BRASIL

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