REQUERIMENTO 1/2025
XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Autoria
ROBERTO COMERON
Entrada no sistema
quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Tramitação
Leitura na 1ª Sessão Ordinária de 2025 (03/02/2025)
Link
https://www.itapeva.sp.leg.br/projeto/205925-requerimento-1-2025
Ementa
Movimentação
Entrada | Situação | Observações |
---|---|---|
16/01/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
16/01/2025 | Leitura | |
05/02/2025 | Aguardando encaminhamento | Lida em plenário, aguardando encaminhamento |
05/02/2025 | Encaminhado | Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação |
27/02/2025 | Respondido | Correspondência respondida |

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0001/2025
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Sra. Prefeita para que envie cópia de todos os empenhos que passaram em restos a pagar processados e não processados do ano de 2024 para o ano de 2025, bem como cópia dos extratos de todas as contas bancárias do Município com data de de 01 de janeiro de 2025.
JUSTIFICATIVA
O pedido é relevante tendo em vista que este Vereador foi interpelado por diversos fornecedores do Município alegando que foram informados de que não receberão seus créditos junto ao Município por falta de recursos.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 16 de janeiro de 2025.
ROBERTO COMERON
VEREADOR - PP