Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0033/2023

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente, para que possa nos informar possibilidade de realizar uma arborização nas praças dos tropeiros.

JUSTIFICATIVA

Essa solicitação tem como principal meta proporcionar um incremento na Cobertura Vegetal arbórea da cidade, a arborização dessas praças, com jardinagem além de embelezar, dará Mais qualidade de vida a população. “Investir em Meio ambiente”. Com cultivo dessas áreas verdes, garante mais qualidade de vida a população, principalmente aquelas que estão ao redor das praças e convivem diariamente com a poluição da fumaça emitidas pelos carros que ali trafegam. Portanto, a respostas e as medidas a serem tomadas acerca do assunto são de extrema importância para resolver o problema do Bairro. Pelo exposto, aguardamos respostas e as possíveis providencias para o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 31 de março de 2023.

PRETO VASCO

VEREADOR - PDT