Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MOÇÃO 0017/2022

Apresentamos à Mesa, através da Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social, observadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Apelo ao DD. Prefeito Municipal de Itapeva, Sr. Mário Sergio Tassinari, para que estude a possibilidade de aumento de referência da tabela salarial referente ao cargo de auxiliar de odontologia, integrante dos cargos públicos do município de Itapeva/SP.

JUSTIFICATIVA

É sabido que a Prefeitura Municipal de Itapeva concedeu no início do corrente ano um aumento salarial de forma escalonada aos servidores municipais. Entretanto alguns cargos tiveram um aumento pequeno e quase imperceptível diante da realidade econômica que o país atravessa.

Em razão disso, é habitual a procura por vereadores e pelas Comissões desta Casa por parte do funcionalismo solicitando ajuda no sentido de cobrar melhorias do Executivo para as diversas categorias.

Entre as diversas categorias existentes, no caso em tela os servidores da Secretaria Municipal da Saúde, recentemente houve participação em Tribuna do Povo de servidora do cargo de auxiliar de odontologia, a qual trouxe suas reivindicações sobre aumento de referência na tabela de vencimentos, explanando sobre o baixo valor do salário base e as especificidades desse cargo, além de ter salário defasado.

Deste modo, como foi solicitada a esta Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social, expedimos a presente Moção de Apelo com a certeza da apreciação e análise do pleito com a devida atenção que o tema requer, buscando sempre o preceito da valorização profissional.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 20 de junho de 2022.

MOÇÃO 0017/2022

Autoria: Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social

AUREA ROSA

VEREADORA - PP

CELINHO ENGUE

VEREADOR - PDT

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - UNIÃO BRASIL

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB

GESSÉ ALVES

VEREADOR - PP

JULIO ATAÍDE

VEREADOR - PP

LAERCIO LOPES

VEREADOR - MDB

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP

PROFESSOR ANDREI

VEREADOR - PTB

ROBERTO COMERON

VEREADOR - UNIÃO BRASIL

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP

SAULO LEITEIRO

VEREADOR - PSD

TARZAN

VEREADOR - UNIÃO BRASIL

VANESSA GUARI

VEREADORA - PL