Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0191/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, junto à Secretaria de Indústria e Comércio, informações sobre a atual disponibilidade de lotes no Parque Industrial, bem como informações atualizadas sobre os requisitos e documentação necessária para que empresas estejam aptas a se instalarem nos referidos lotes.

JUSTIFICATIVA

Este vereador tem recebido inúmeros pedidos e questionamentos de empresários da cidade de Itapeva que manifestaram grande interesse de instalarem suas respectivas empresas no Parque Industrial, uma vez que as dificuldades surgidas em conseqüência da pandemia da Covid19 trouxeram transtornos e grandes prejuízos aos mesmos. Considerando-se que trata-se de empresas potencialmente geradoras de empregos diretos e indiretos, solicitamos informações sobre os lotes ainda disponíveis no Parque Industrial de Itapeva, bem como solicitamos informações sobre os atuais requisitos e a documentação necessária para que esses empresários possam estar aptos a usufruírem dos referidos lotes, o que certamente agregará muito ao nosso município em termos de geração de emprego e renda, e giro do comércio local. Isso posto, justifica-se o nosso pedido. Pela relevância do tema, na expectativa de poder dar uma pronta resposta aos moradores locais, e contando com a habitual competência e rapidez no atendimento prestado por Vossas Senhorias, subscrevo-me.

Em atenção ao disposto no §2 do art. 110 do Regimento Interno desta Casa de Lies, cumpre informar que parte deste pedido já foi objeto do req. 119/21 de autoria do ver. Gessé Alves.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 23 de março de 2022.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - UNIÃO